terça-feira, 8 de julho de 2014

O RAPPA Anjos (Pra Quem Tem Fé)

Anjos (Pra Quem Tem Fé)


Oh Lord, oh Lord, oh Lord, oh Lord
Em algum lugar, pra relaxar
Se você não aceita o conselho, te respeito
Te mostro um trecho, uma passagem de um livro antigo
Volte a brilhar, volte a brilhar
Em algum lugar, pra relaxar
Em algum lugar, pra relaxar
Oh Lord, oh Lord, oh Lord, oh Lord
Mostro um trecho, uma passagem de um livro antigo
Podem até gritar, gritar
Inclinar seu olhar sobre nós e cuidar
Pra você pode ser
Em algum lugar, pra relaxar
Pra você pode ser
Nunca tem fim (A fé na vitória tem que ser inabalável)
Oh Lord, oh Lord, oh Lord, oh Lord
Em algum lugar, pra relaxar
Em algum lugar, pra relaxar
A fé na vitória tem que ser inabalável
Pra você pode ser
Em algum lugar, pra relaxar
Link: http://www.vagalume.com.br/o-rappa/anjos-pra-quem-tem-fe.html#ixzz36tVAyLK9


Lord, Lord, Lord, Lord

Oh Lord, oh Lord, oh Lord, oh Lord
Lord, Lord, Lord, Lord

Eu vou pedir pros anjos cantarem por mim

Pra quem tem fé
A vida nunca tem fim
Não tem fim
É

Resolveu seguir, ir atrás, cara e coragem

Só que você sai em desvantagem se você não tem fé
Se você não tem fé

Pra te provar e mostrar que a vida é linda

Dura, sofrida, carente em qualquer continente
Mas boa de se viver em qualquer lugar
É

Um vinho, um pão e uma reza

Uma lua e um sol, sua vida, portas abertas

Eu vou pedir pros anjos cantarem por mim

Pra quem tem fé
A vida nunca tem fim
Não tem fim

Eu vou pedir pros anjos cantarem por mim

Pra quem tem fé
A vida nunca tem fim

Lord, Lord, Lord, Lord

Oh Lord, oh Lord, oh Lord, oh Lord
Lord, Lord, Lord, Lord

Pra te provar e mostrar que a vida é linda

Dura, sofrida, carente em qualquer continente
Mas boa de se viver em qualquer lugar

Podem até barulho então fazer

Ninguém vai te escutar se não tem fé
Ninguém mais vai te ver

Inclinar seu olhar sobre nós e cuidar

Inclinar seu olhar sobre nós e cuidar
Inclinar seu olhar sobre nós e cuidar


Eu vou pedir pros anjos cantarem por mim

Pra quem tem fé
A vida nunca tem fim

Pode ser

Pra você pode ser

Nunca tem fim (A fé na vitória tem que ser inabalável)

Nunca tem fim (A fé na vitória tem que ser inabalável)


Eu vou pedir pros anjos cantarem por mim

Pra quem tem fé
A vida nunca tem fim

Eu vou pedir pros anjos cantarem por mim

Pra quem tem fé, fé, fé
A vida nunca tem fim


Pra você pode ser

Pra você pode ser

Eu vou pedir pros anjos cantarem por mim

Pra quem tem fé
A vida nunca tem fim
Não tem fim

Nenhum comentário: